Gostaria de saber exatamente o que comer para perder gordura e ficar saudável sem abrir mão de seus alimentos favoritos ou passar fome?

Se você leva a sério a perda permanente de gordura e uma transformação completa da saúde enquanto come suas comidas favoritas a cada refeição …

Convido você a ler esta página.

Querido amigo,

É verdade? A ciência moderna finalmente descobriu uma dieta que pode eliminar a gordura corporal como um relógio, enquanto ainda permite que você coma refeições saborosas, como bife de lombo com alho e manteiga assados?

Olá, meu nome é Rachel Roberts. Não sou um redator de anúncios profissional, mas o que tenho para compartilhar com você é tão extraordinário e poderoso que decidi escrever isso sozinho. Então fique comigo um pouco.

Existem sete razões pelas quais o CK550 é o Santo Graal para a perda de gordura

Razão # 1

Aumenta significativamente a queima de gordura

Como mencionado anteriormente, a insulina é inimiga da perda de gordura. Níveis elevados desse hormônio reduzem a queima de gordura, ao mesmo tempo em que transportam energia na corrente sanguínea para as células adiposas.

Na dieta cetogênica, no entanto, os níveis de insulina caem, o que não apenas beneficia sua saúde, mas também aumenta significativamente a queima de gordura. [32-33]

Razão #2

Aumenta significativamente a queima de gordura

A dieta ceto é muito simples de seguir, e você se diverte enquanto faz dieta. Afinal, o que há para não amar em perder gordura enquanto é capaz de comer alimentos saborosos e ricos em gordura, como bacon, ovos, queijo e bife?

Razão #3

Os desejos de fome desaparecerão

Vou lhe contar um segredo. Você nunca perderá gordura e não utilizará nenhuma dieta que o deixe com fome. A fome é uma força irresistível. Mais cedo ou mais tarde, a fome sempre derrota a força de vontade.

É por isso que quase todas as dietas falham. Eventualmente, você não aguenta mais os desejos e recupera todo o peso perdido ao se virar. Além disso, você provavelmente ganhará um peso extra para inicializar.

A dieta ceto, no entanto, leva a fome a um beco sem saída. Quando você for ao ceto, não sentirá fome. É por isso que esse estilo de comer é superior para perder gordura e mantê-la.

Em outras palavras, você não apenas parecerá fantástico na foto “depois”, mas também na foto “depois do depois”.

Razão #4

Você não precisa se exercitar para colher os benefícios

Você não precisa se exercitar para perder gordura com a dieta ceto. No entanto, uma vez que seguir uma dieta cetológica aumentará drasticamente seus níveis de energia após cerca de uma semana, você provavelmente se tornará mais ativo, o que pode motivá-lo a se exercitar. Dito isto, você perde gordura rapidamente, seja ativo ou não.

Razão #5

É saudável e seguro

A dieta ceto não é apenas uma dieta de perda de gordura; também é uma dieta saudável. Na verdade, é provavelmente muito mais seguro do que você come agora. Quer prova?

Bem, vários estudos mostram que a dieta ceto pode reduzir o risco de doença cardíaca, elevando os níveis do “bom” colesterol HDL, diminuindo os níveis de triglicerídeos no sangue e aumentando a pressão arterial. [34-37]

E a pesquisa também mostra que a dieta cetológica pode melhorar a saúde mental; reduzir a depressão; agir terapeuticamente contra várias condições neurológicas; prevenir, gerenciar e até reverter o diabetes tipo 2; e talvez até prevenir e combater alguns tipos de câncer. [38-43]

Razão #6

Você vai perder peso como um relógio

Logo após iniciar o seu plano de refeição personalizado, você começará a perder gordura automaticamente. Você nem precisa pensar em nutrição o tempo todo. 

De fato, como você nunca sentirá fome enquanto segue esta dieta, provavelmente esquecerá que estava em uma dieta se não estivesse perdendo gordura tão rápido.