Advertorial

"NÃO ACREDITAVA SER POSSÍVEL" DIZ PROFESSORA APÓS PERDER 38KG SEM FAZER DIETA

Em apenas 4 meses, o que antes parecia impossível se tornou realidade
ATUALIZADO EM: 02 de Julho de 2020

Oi, meu amores!

Finalmente eu criei coragem para revelar tudo pelo que eu tive que lutar para o que passei sendo uma gordinha, 

Esta é uma história de como lutei para perder peso e consegui vencer de uma maneira diferente.


Sempre tive uma forte tendência a engordar, devido ao histórico da minha familia, mãe gordinha, tias gordinhas, avó gordinha. E pra minha infelicidade ganhava peso a uma velocidade assustadora.

A ponto de ganhar dois quilos de um dia para o outro.

Quando tive depressão, comia o dobro do normal.


E isso tudo ficou mais assustador e chocante quando meu peso se tornou um numero de 3 digitos, e descobri que estava pesando 103 quilos.

No começo, meu marido até tentou me apoiar e ajudar a superar minha depressão, mas depois parecia que já não se importava. 

E um dia ele um pouco bebado me disse que não precisava de uma mulher gorda e que não dava nenhum tesão.

Foi um choque, afinal, o homem que eu amava me humilhou, me fez sentir uma merda e ainda em seguida disse que estava dormindo com outra, muito melhor que eu e que queria o divórcio.

ESTAVA NA HORA DE MUDAR

As palavras do meu ex-marido sobre meus defeitos e inferioridade me incomodaram muito. 

De pé na frente do espelho eu ficava me olhando, chorando e assustada com meu corpo gordo e feio.

Eu estava determinada a mudar e me tornar uma mulher desejável, daquelas que passam pela rua e os homens pensem: nossa, que mulher linda!

Então eu imediatamente comecei a tentar tudo que me diziam que fazia emagrecer, de preferencia rápido.

Tentei umas 6 dietas diferentes, mas dietas são péssimas tanto por serem difíceis de manter por muito tempo, me fazia sentir fraca e sem energia, fora que tudo o que perdi na dieta voltava em poucos dias.

Até pensei em fazer Academia, mas quando entrei lá para conhecer os planos e vi aquelas mulheres bonitas e com corpão malhando, eu desisti imediatamente! Algo me travou, pois eu não queria ser o motivo de piada por ser a mulher mais gorda da academia.

Eu queria emagrecer e ficar bonita, sem correr o risco de ser humilhada de novo.

Continuei buscando alternativas como remédios, shakes, cremes redutores de medidas, e nada funcionava. Meu peso ainda era exatamente o mesmo, 103 quilos.

Não tinha um dia que eu não chorei em cima da balança ou na frente do espelho me sentindo impotente. 

Cheguei ao ponto de quase desistir de tudo isso e aceitar que pra sempre eu seria essa gorda, que não da tesão em ninguem.

Certa noite, enquanto olhava o instagram, me deparei com uma video onde uma mulher chamada Roberta Alves, mostrou o resultado que ela alcançou com um termogenico potente chamado ck550.

Imagina, Fiquei super interessada e animada pois poderia ser a solucao para o meu problema, entao comecei a pesquisar mais a respeito desse ck550.

E por mais animada que eu tenha ficado, também existia uma parte de mim que não acreditava ia funcionar pra mim, afinal já tinha tentado outros remedios que nao funcionaram e faziam me sentir mal. 

Além disso, todo mundo sabe que existem muitas coisas que são anunciadas e vendidas na TV e Internet que nem sempre funciona … 

Mas o video e as fotos daquela garota pareciam tao real, que eu queria arriscar, essa seria minha última tentativa, ou dava certo ou eu ia desistir de emagrecer, entao entrei no site do produto e comprei alguns frascos, para ser mais exata 4 frascos desse termogenico ck550.

O RESULTADO

Recebi o ck550 em 6 dias após o pedido.

Então comecei a tomar, 2 capsulas por dia sem muito entusiasmo e nem acreditar totalmente em sua eficácia. 

Para minha surpresa, durante as duas primeiras semanas notei algumas coisas que me deixaram feliz:

– Sentia menos fome
– Nao me sentia fraca, pelo contrario tinha energia como nunca tive antes.
– Comecei a ir mais no banheiro, que é uma coisa que acho que toda mulher tem dificuldade.

Apesar de nao ter sentido que tinha emagrecido, essas coisas que notei ja me deixaram mais animada e esperançosa, entao continuei o tratamento.


Na metade do segundo mes de tratamento comecei a perceber que o contorno do meu corpo estava mudando, estava visivel ali na frente do espelho os primeiros resultado.

Em nenhuma das outras tentativas anteriores tinha tido algum resultado parecido.

Continuei tomando o ck550 todos os dias, durante o total de 4 meses, até acabar o último frasco que eu tinha comprado.

E quando subi na balança eu travei, eu sabia que tinha emagrecido mas nao tinha noção que perdi 42 quilos em apenas 4 meses.

No trabalho, todos começaram a perceber que eu havia perdido peso rapidamente e começaram a me fazer perguntas. 

Meu belo parceiro solteiro começou a jogar lixo em mim e disse que estava sempre com ciúmes do meu marido. Eu sempre fui uma garota inteligente e interessante, mas agora pareço mais bonita 🙂 Toda a minha vida mudou após uma perda de peso tão rápida. 

Os homens não param de flertar comigo em todos os lugares. Que prazer é aceitar elogios! Você sabe? Em breve vou me casar com meu belo colega de trabalho. Mas há uma razão para isso: estou grávida! 🙂 

Graças à perda de peso, meu corpo conseguiu regular o equilíbrio hormonal. Agora estou pronto para me tornar uma esposa e mãe em pleno funcionamento, dentro de uma família feliz e unida, onde todos nos amamos e valorizamos! Foi assim que tudo aconteceu: graças ao meu marido, que uma vez me insultou e me deixou, me recuperei da minha doença e me livrei do excesso de peso. 

Agora eu sou a garota mais feliz e bonita, com um corpo esbelto !! Estou muito feliz que isso tenha acontecido. Como eu estava perdendo peso, entendi que um problema para muitos de nós é que as coisas mais simples nos parecem inúteis, enquanto as mais complexas, por exemplo, cirurgias, parecem eficazes. mas isso não é verdade. 

Chocolate Slim custa o mesmo que dois ingressos de cinema ou uma compra na loja. Decida por si mesmo se é muito ou não. Espero que o Chocolate Slim também ajude você.

© Copyright 2020 – editora venus S.A.